domingo, 22 de setembro de 2013

Neto Gregório e Zé de Bastos são homenageados em São José de Espinharas

Dois dos maiores atletas jogadores de futebol de São José de Espinharas, Neto Gregório e Zé de Bastos, foram homenageados em São José de Espinharas, no torneio de abertura do campeonato municipal de futebol 2013. O evento ocorreu ontem (22 de Setembro) à tarde, no campo onde será erguido brevemente o Estádio municipal de futebol.
Familiares de Neto Gregório e Zé de Bastos receberam a homenagem dos organizadores do campeonato, desportista Raimundo Nóbrega (Raimundinho de Gessé), do Secretário Municipal de Administração, Pedro "Caroca" e do vereador Paulo Camilo. Também houve a execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda Municipal Gessé Nóbrega.
Os representantes das famílias homenageadas ficaram bastante agradecidos e emocionados pela consideração dispensada aos atletas falecidos. Ambos desejaram sucesso ao campeonato que ora se inicia, mais uma iniciativa de incentivo ao esporte feita pelo prefeito Renê Caroca.
Belíssima homenagem. Parabéns a todos!
 

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela homenagem que fiseram a meu pai (Neto Grigorio), fiquei triste porque não deu tempo de ir, mais ele foi bem representado.

    ResponderExcluir